Friday, November 8, 2019

Problemas na vida conjugal

Olá galera, meu nome é Júlia e eu Me sinto insuficiente. Possuo muitos problemas familiares. Todos os meus problemas são gerados por culpa da minha mãe, que era alcoólatra durante minha infância.

Por isso, agora tenho problemas com confiança com meu marido. Toda vez que meu marido começa a beber, eu perco a confiança nele e penso que deveria terminar a relação. Não sei o que devo fazer com essa situação, por isso preciso Desabafa e partilha.

Dificuldades na vida conjugal

Esses problemas familiares atrapalham minha vida e eu não consigo realizar as atividades diárias por causa disso. Eu realmente preciso encontrar uma maneira de resolver essa situação e voltar a confiar no meu marido. Alguém já passou por uma situação do tipo? Algum conselho? Obrigada.

Tenha mais informações sobre o assunto clicando aqui.

No comments:

Post a Comment